A NOSSA HISTÓRIA

Uma história construída com muita dedicação e amor.

Uma vila de pescadores e o desejo de uma vida melhor

Em 1955, tudo que seu Geraldo tinha era um pequeno armazém e uma imensa vontade de construir seu legado. Não foi somente o risoles, a casquinha de siri ou o camarão recheado de dona Arlete que conquistaram os moradores da região, mas sim o profissionalismo e cuidado no preparo de cada alimento. O comprometimento com os primeiros consumidores e a visão aguçada que seu Geraldo tinha para os negócios deram início à história do restaurante.

O pequeno armazém

A medida que foi conquistando mais clientes — sendo sua maioria nativos e surfistas que estavam de passagem —, a família de seu Geraldo estava paralelamente construindo sua trajetória. Pescadores da região tornaram-se grandes amigos e o pequeno armazém se despediu e deu lugar ao restaurante, que na época tinha apenas algumas mesas dispersas e a incrível vista para o mar.

Tradição e bom atendimento

A prioridade em produzir uma comida caseira de qualidade, prezando sempre pelo bom atendimento e gentileza com os clientes, permanece sendo a tradição do Geraldo Restaurante.

Com profissionais dispostos e competentes e um toque de amor no preparo de cada refeição, hoje o restaurante conta com diversos clientes, inclusive muitos deles tornaram-se amigos da família.

Viva a Experiência
Conheça o cardápio

“Se há algo que zelamos por aqui é a combinação de tradição com a inovação. Muita coisa mudou. Evoluímos nossas receitas, estrutura e atendimento, mas uma coisa nós fazemos questão de manter: o amor no preparo de cada prato.”

EDNA DAVID

Cozinheira desde o começo